Luz e Alma

1. Prazo para Trocas e Devoluções

Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para trocas por defeito ou avaria, o prazo é de 30 dias corridos.

2. Condições do Produto

Para que possamos realizar a troca ou devolução, o produto deve estar:

  • Em perfeito estado, sem sinais de uso;

  • Com todos os itens que o acompanham;

  • Na embalagem original (quando possível).

Caso haja sinais de uso, a solicitação poderá ser recusada.

3. Produto com Defeito

Se o produto apresentar defeito, entre em contato imediatamente.
Faremos a análise e, se constatado defeito de fabricação, você poderá escolher entre:

  • Receber um novo produto;

  • Trocar por outro item de igual valor;

  • Obter reembolso total.

4. Como Solicitar

Envie uma mensagem para nosso atendimento com:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Descrição do motivo;

  • Fotos ou vídeos do produto (quando necessário).

Nossa equipe retornará com as instruções de envio e acompanhamento do processo.

5. Custos de Envio

  • Erro da Luz & Alma ou produto com defeito: nós arcamos com todo o frete.

  • Troca por preferência pessoal (cor, aroma, modelo): o cliente paga o envio até nós, e nós enviamos o novo produto sem custo adicional.

6. Reembolso

Caso opte pela devolução, o reembolso será realizado após o recebimento e conferência do produto.
O valor será devolvido pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

7. Cancelamento de Pedido

Pedidos ainda não enviados podem ser cancelados imediatamente.
Se o pedido já estiver em transporte, o cancelamento segue as normas de devolução.

0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar a loja